sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rapidinha


Isso é pra rir... Hoje existe um comércio muito grande envolta do “sexo” que vai desde sexshop’s à acompanhates e amigos de foda .... Mas isso aqui é novo !

Pois bem, um certo padre católico (não to zuando ou criticando o catolicismo e seus membros, que fique bem claro), da província de Toledo, na Espanha, foi expulso da congregação sob acusação de ter colocado na Internet anúncios oferecendo serviços sexuais a mulheres e casais. Segundo o arcebispo, no domingo durante a missa do meio dia, o sacerdote teria confessado aos fiéis que pegara o dinheiro da igreja, mas não explicou a razão do empréstimo e se comprometeu a devolvê-lo. A suspeita do gasto do dinheiro levou ao anúncio erótico na internet. O anúncio virtual afirmava que ele é “bem dotado” (15 cm – isso é bem dotado??? ), o seu pseudônimo é “Hector”, o Sr. Hector definia-se ser um “heterossexual espanhol a serviço do seu prazer e felicidade”. A página não informava nada sobre sua vida sacerdotal. Mas inclui duas fotos de corpo inteiro, e-mail, n° de celular e preços dos serviços de 15, 30 e 60 minutos. No anuncio ele avisava que está “aberto a tudo, exceto sadomasoquismo”, e, encerrava o anúncio com uma garantia: “Não vão se arrepender. Vou faze-los gozar de felicidade como nunca”. É mole ? Já vi de tudo, Pastores charlatões, astros da música que adoram criancinhas (que Deus o tenha), agora, padre garoto de programa ? Essa é nova, do tipo, transe comigo e ganhe um banho de água benta ! [- sem ofensas a religião católica]

Fiquei sabendo dessa fato através do Jornal Atribuna do ES do dia 26/02/2010 (vlw galera vcs ajudaram para uma matéria no meu blog, que anda meio vazio ultimamente)