"Na vida td acontece qanto mais agnte rala mais a gente cresce Hj estou feliz pq sonhei com vc e amanha posso chorar por naum poder ti ver"
A vida nos reserva td, mas naum nos conta nd e com isso mi lasco... Viver é isso( bom pelo menos por mim), acho q nessa sociedade atual --- 10% dos habiotantes vivem o dia como se fosse o último, não dando os devidos valores para o q importa e nesse caminho a humanidade morre pelas doenças modernas.No tempo de meus avós as pessoas morriam por velhice, não por estress cardiaco, a medida que o mundo se mordeniza vão se perdendo os valores e as pessoas ficam cada vez mais individuais. Nega-se o socorro ao próximo, não existe mais a confiança...e por ai vai...Quero dar um GRITO DE ALERTA, tem pessoas morrendo e o q fazemos, ficamos de braços cruzados ???
Raiseyourvoice estar, de primeira fazendo sua postagem, uma matéria interessante q vai abrir seus olhos ou fazer você rir um pouco...
Bom na última terça - feira (dia 17/11/2009) saiu num jornal do estado do ES, uma matéria com o título: "Escolas alertam sobre pulseiras do sexo". Realmente fiquei muito intrigado a saber o que era as pulseiras do sexo. Bom, as pulseiras são pulseiras normais, feitas de silicone, tem varias cores, esticam (claro silicone néh) e além de ser um acessório de estilo usando-as em conjunto.
Mas a parada é que lá na EUROPA (entende EUROPA, um continente que fica a mais de 7.000 km de distancia), as pulseiras de silicones que anda nos braços das mulheres tem um outro significado, sendo chamadas de pulseiras do sexo, cada cor representa um nível de intimidade a 2. As "shag bands" (como são chamados na Inglaterra) vão de um simples abraço ao sexo completo, passando pelo o sexo oral. Segue abaixo a ordem das pulseiras:
Amarela: abraço
Laranja: dar uma mordida ou "dentadinha do amor"
Roxa: beijar de língua
Rosa: mostrar o seio
Vermelha: "lap dance” (dança erótica)
Azul: sexo oral
Verde: chupões no pescoço
Preta: sexo
Dourada: (todas as alternativas acima) tudo acima.
Só sei que a polemica foi tão grande que a coordenadora pedagógica de uma escola, quer proibir as pulseiras entre a mulekada dentro da escola, para simplesmente alertar.
Em minha opinião, não é uma pulseira que vai dizer sim ou não ao ato sexual ou as preliminares dela, mas sim, a educação que vem de casa. Nesse mundo em que vivemos hoje, a sociedade em faz todo seu esforço para nos estarmos de acordo com suas normas, não somos obrigados. Essas "pulseiras do sexo" mostram mais uma vez a força que tem a sociedade, você ou eu não somos obrigados a adotar essa idéia para as pulseiras. Podemos simplesmente usá-las, como um simples acessório decorativo. A idéia da "pulseira do sexo" faz parte de um jogo, na qual você não é obrigado a jogar...